26.1.12

cold, very cold!

olá olá! então como foi o vosso dia ? o meu até correi bem, tive teste de geografia e aquilo era mais desenvolvimento do que outra coisa, muitos disseram que era difícil, mas eu só achei grande e era preciso muita concentração.
bom, mudando de assunto, hoje tivemos uma palestra sobre alimentação saudável, o senhor que lá foi costuma de ir a televisão mas não me recordo do nome, e posso-vos deixar algumas fotos no final, não estão nada de mais mas foi o que se arranjou!
e finalmente, hoje não vou ser eu nas fotografias, vais ser uma amiga minha (a minha melhor amiga, Beatriz.) que vai aparecer, decidi por algumas fotos dela e é provável que apareçam mais posts assim, espero que gostem!







(e por fim, algumas fotos da palestra.)



xoxo, soraia 

1 comentário:

  1. Gosto da camisa ;)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar