4.5.12

desafios de maio 1, 2, 3, 4

(ok, esqueçam que viram esta foto)

olá olá! bom, vim só fazer o desafio de maio, algumas fotos não são minhas mas só queria despachar isto, para não me atrasar muito! acabou mais uma semana de estes (na realidade, só um) e bem, podia ter sido melhor..
de resto esta tudo igual, sempre a mesma rotina. já estou com o meu pijama, com o meu cházinho e só faltava mesmo isto para poder dormir descansada! espero que tenham um óptimo fim de semana, adeus, xoxo soraia!

1- Peace

1393088367_4bb601a921_large

para mim, paz tem muitos significados, não me queria tanto focar no símbolo propriamente dito, por isso decidi por uma foto de algo que me transmita paz! 


2- Skyline

Tumblr_m3bn8tsgl01qf04rto1_500_large

3- Something you wore today


ok, eu já mostrei esta imagem no desafio de abril senão me engano.. mas eu adoro-a e é a que tenho mais à mão.

4- Fun!


esta imagem é a minha turma numa visita de estudo, eu estava a tirar a foto, e foi uma das visitas em que nos divertimos mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário