5.5.12

I do not mind having ..

hello!  
já cá estou outra vez! hoje abri as janelas e entrou um sol imenso dentro da minha casa, o que dá vontade de ir postar. infelizmente, nesta altura, são poucos os fins de semana que me posso dar ao luxo de ir sair, pois a escola exige muito de nós.
falando de coisas boas, a partir da próxima semana, o tempo vai melhorar e eu prometo que venho com muitas fotos coloridas e animadas!
hoje, como vêm pelo titulo, vou fazer um 'i do not mind having..' que é, basicamente, dizer/mostrar coisas que não me importava nada de ter! 
digam-me se gostaram, e talvez faça mais!
xoxo, soraia






















3 comentários:

  1. a sério? oh que querida! obrigada mesmo :') e o casaco de ganga é lindo!

    ResponderEliminar
  2. que linda, ainda bem que gostaste :) tambem gostei muito do teu!

    ResponderEliminar